Aventura de conversação para o público adulto
The Kid at the Back APK é um romance interativo com gráficos de estilo anime em 2D para celulares Android. Nesta aventura de conversação personalizável destinada ao público adulto faremos parte de uma história dramática e arrepiante, ambientada em uma escola com alunos na faixa dos 20 anos.
Suas escolhas moldam a história
Como costuma acontecer nos jogos de simulação narrativa, The Kid at the Back Android não é simplesmente um jogo de aventura sombrio, mas sim uma experiência narrativa onde cada diálogo e ação influencia no desenvolvimento da história. Um desenvolvimento inspirado na exploração e na tomada de decisões.
Seus olhos eram brilhantes, vermelhos como as folhas de outono e, sem dúvida, não saiam do seu lado quando você olhava para eles.
Por meio das interações com os colegas e professores, o jogador pode influenciar na trama e descobrir diferentes características do protagonista. Essa dinâmica dá ao jogo uma grande jogabilidade, pois cada escolha pode levar a resultados diferentes.
Principais características de The Kid at the Back download
- História envolvente com decisões que afetam o desenvolvimento do jogo.
- Opções de personalização para nosso personagem, permitindo criar um nome e pronomes.
- Exploração e interação com personagens do ambiente escolar.
- Finais diversos dependendo das escolhas do jogador.
- Ambiente emocional, com diálogos bem construídos e uma narrativa reflexiva.
- Mais de 15 ilustrações para desbloquear.
- Dois interesses amorosos.
Se você gosta de aventuras narrativas com profundidade emocional, vale a pena baixar The Kid at the Back grátis. Claro, é bom lembrar que existem duas versões do jogo, uma com conteúdos mais aterradores do que a outra, mas ambas são voltadas para um público adulto que sabe com que está mexendo.

Formada em Direito e Jornalismo, especializei-me em criminologia e jornalismo cultural. Uma das minhas grandes paixões são os aplicativos mobiles, principalmente de Android. Estou testando todos os dias dezenas de apps há mais de seis anos,...

Arturo Baca